Polícia encaminha reforços a Caapiranga após fuga de detentos

104226e2-6b99-45e6-95b7-75369b45b371
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas informa que seis detentos fugiram da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Caapiranga, na noite de quinta-feira (15). Reforços da Polícia Civil e Polícia Militar foram encaminhados para a cidade, na manhã de hoje, segundo determinação do secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates.

Publicidade

O delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos, enviou equipes policiais de Delegacias Especializadas e do Grupo de Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), para diligências em torno do caso.

4fd7be52 f978 4fe1 ae42 f774e9dc08a4

Um inquérito já foi instaurado para apurar o fato e as Delegacias Interativas de municípios próximos a Caapiranga estão apoiando as investigações.

A Polícia Militar, por meio de militares da Companhia de Operações Especiais (COE), está dando apoio nos procedimentos necessários. Foram enviados policiais já nas primeiras horas da manhã. Além disso, equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estão dando apoio na estrada de Manacapuru, de sobreaviso para possível necessidade.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias