Polícia encontra drogas em forro de casa e prende cinco suspeitos na zona Norte

Foto: Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Cinco homens ainda não identificados acabaram sendo presos após denúncias anônimas de que a quadrilha usava uma residência para traficar inúmeros tipos de entorpecentes 24 horas por dia. A prisão aconteceu no beco Tamoios, bairro Monte Sinai, na zona Norte da capital (AM) durante a tarde desta sexta-feira (3/4).

Publicidade

A prisão foi encabeçada por policiais militares da 6a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que receberam denúncias por meio de telefonema anônimo. Chegando ao local, a polícia fez o cerco e conseguiu deter os 5 homens com 136 porções de inúmeros tipos de entorpecentes entre, cocaína, maconha e pasta à base. Toda a droga estava escondida no forro da residência.

Ao chegar na delegacia, os agentes constataram que os cinco detidos já apresentavam passagem na polícia pelo mesmo crime – tráfico de drogas – mas haviam sido liberados em audiência de custódia. A quadrilha permaneceu detida no 6o Distrito Integrado de Polícia (DIP) e fica agora mais uma vez à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias