Polícia encontra fábrica de embalagem de açúcar clandestina e aprende mais de mil caixas de álcool em gel vencidos no Jorge Teixeira

WhatsApp Image 2021-05-11 at 23.01.24
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS – AM | Um fábrica de embalagem de açúcar clandestina foi interditada pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) na noite desta terça-feira (11), na rua Ariramba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações repassadas pelo capitão Soeiro, comandante da 30ª CICOM, os militares chegaram até o local após uma denúncia anônima feita à linha direta da unidade.

“Nós recebemos uma ligação anônima que informava que o local funcionava de forma clandestina e com possíveis produtos vencidos. Rapidamente montamos uma equipe de nos deslocamos até o local onde constatamos a veracidade dos fatos”, disse o militar.

Foto: Eudogio Gonçalves | IMEDIATO

Ainda de acordo com com o capitão, aproximadamente 75 toneladas de açúcar estragados, além de 1.184 caixas de álcool em gel vencidos estavam dentro do estabelecimento. Aproximadamente R$ 13.550 e uma pistola foram encontrados em posse do proprietário do estabelecimento. O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Foto: Eudogio Gonçalves | IMEDIATO

Texto: Eudogio Gonçalves | IMEDIATO
Foto: Eudogio Gonçalves | IMEDIATO

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias