Polícia identifica trio acusado de matar PM e a filha dele, de 19 anos

WhatsApp Image 2024-02-25 at 19.19.56
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

PAÍS| O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou neste domingo (25) que já conseguiu identificar os três criminosos que mataram o policial militar Anderson de Oliveira Valentim e a filha dele, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos, na Vila Medeiros, Zona Norte da capital paulista.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (24), quando as vítimas, aguardavam a mãe na frente de uma farmácia.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos já tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e diligências são realizadas desde o início da manhã para localizar e prender o bando.

Na tarde deste sábado (24), os investigadores já tinham anunciado a localização do carro usado pelos três suspeitos na fuga do local do crime. Segundo os policiais, o veículo estava na comunidade São Rafael, em Guarulhos. O local fica cerca de 3 km do local do duplo assassinato.

No carro, os policiais recolheram material biológico e também impressões digitais que ajudaram na identificação dos acusados.

Anderson de Oliveira e a filha foram sepultados na manhã deste domingo (25) no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo.

A Polícia Civil fez um levantamento por câmeras de segurança de comércios vizinhos à drogaria para ajudar nas investigações. Até o momento, nenhum criminoso foi preso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SS), exames periciais foram solicitados e o caso registrado como roubo a estabelecimento comercial e violência resulta morte (latrocínio) no 73º Distrito Policial, do Jaçanã.

Com informações do G1*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE