Polícia Militar detém dois homens em posse de drogas e material suspeito em festa na zona sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Foto: SSP-AM


Manaus-AM I Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada deste domingo (10/05), dois jovens que estavam em posse de drogas e de uma grande quantidade de celulares, relógios de pulso e dinheiro, em uma festa no Distrito Industrial I, zona sul de Manaus.

Publicidade

Conforme os policiais, a ação se deu por volta das 4h do domingo, após recebimento de denúncia por parte de moradores da área, informando sobre a aglomeração de pessoas em frente a uma residência na avenida Manaus 2000, participando de uma festa.

Ao chegar ao endereço citado, a guarnição percebeu os dois jovens que, em atitude suspeita, ao notarem a presença da viatura da Polícia Militar, saíram da festa correndo. Os dois foram alcançados e detidos, sendo que, na revista pessoal, foram encontrados com eles 12 aparelhos celulares, dois carregadores, sete relógios de pulso, 26 porções de maconha do tipo skunk, 10 porções supostamente de cocaína e R$ 46,75 em espécie.

Foi feita orientação sobre os riscos da aglomeração de pessoas durante a pandemia de Covid-19, depois do que os presentes logo deixaram o local. Os dois suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais cabíveis.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias