Polícia Militar detém dupla por roubo de motocicleta com uso de arma caseira no bairro Zumbi dos Palmares

25 cicom
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MANAUS-AM| policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de quarta-feira (17/11), detiveram dois homens pelo roubo de uma motocicleta com uso de arma de fogo de fabricação caseira, no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste da cidade.

Publicidade

De acordo com a equipe da viatura 6365, durante o patrulhamento por volta das 19h30, na rua Palmeiras, do bairro Zumbi, os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta, um dos quais carregava uma bolsa do tipo “tiracolo” de maneira suspeita, considerando o local em que estavam. A equipe emitiu sinal sonoro para abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados.

Durante a revista pessoal, foi encontrada dentro da bolsa uma arma de fogo com características de fabricação caseira. Os dois suspeitos foram conduzidos ao 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais.

Alguns instantes depois, uma vítima chegou à unidade policial relatando que tivera sua motocicleta modelo Honda Titan, de cor vermelha e placa PHT-8A39, tomada em assalto por dois homens, sob ameaça de uma arma de fogo, no bairro Armando Mendes. No local, a vítima reconheceu os suspeitos detidos como autores do crime.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias