Polícia Militar prende dois homens que teriam furtado botijas de residência

Captura-de-Tela-2020-10-26-às-10.46.05
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | A Polícia Militar Amazonas (PM-AM), por meio do Comando de Policiamento da Área Leste 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu dois homens em atitude suspeita carregando duas botijas de gás, que furtaram de uma residência no Bairro Coroado na zona Leste.

Publicidade

Por volta das 3h15 os policias militares de 11ª CICOM faziam o patrulhamento de rotina pela rua Ane, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, cada um carregando uma botija de gás, foi feita a abordagem e questionados sobre as botijas os suspeitos informaram que haviam furtado de uma casa do conjunto Villar Câmara.

Polícia Militar prende homens por roubo de botijas de gás

Polícia Militar

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e a dupla foi conduzida até o local do fato em busca da vítima, mas não foi possível fazer contato, pois não morava ninguém na residência.

Os policiais fizeram contato com um vizinho o mesmo informou que a meses a casa estava desocupada e não possuía nenhum contato do proprietário, portanto os infratores e as botijas foram conduzidos até o 14°Dip para procedimento cabíveis.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias