Polícia Militar prende nove infratores e recupera nove veículos em Manaus

6
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Nove pessoas foram presas e um adolescente aprendido, em Manaus, entre a tarde de terça-feira (07/01) e a madrugada desta quarta-feira (08/01). Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar do Amazonas por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. Nove veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados durante as ações.

Publicidade

As prisões foram registradas nos bairros Cidade de Deus, Compensa, Jorge Teixeira, Zumbi dos Palmares, Centro, Grande Vitória e Tarumã. Ao todo, 40 porções de entorpecentes, quatro armas de fogo, sete munições, uma balança de precisão e R$ 114 em espécie foram apreendidas.

Um homem de 33 anos foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por roubo. O suspeito foi preso na rua Bragança, bairro Grande Vitória, zona leste. Uma kombi foi recuperada e, dentro do veículo, um simulacro de arma de fogo foi apreendido. 

No Centro da cidade, um homem de 29 anos foi detido por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Em abordagem, foram encontrados 26 pinos de cocaína, duas trouxinhas de maconha e oxi. O homem foi levado ao 1º DIP para os procedimentos legais.

Na rua Praia de Copacabana, bairro Tarumã, zona oeste, uma mulher foi presa e um adolescente de 14 anos apreendido por roubo. Eles solicitaram um veículo de aplicativo e roubaram a renda do motorista. Após buscas no local, os suspeitos foram encontrados com o celular da vítima e presos em flagrante. Todos foram encaminhados ao 19º DIP.

Veículos recuperados

HB20, branco, placa NOY-3032

Kombi, placa NOO-4037

Fiat Strada Working, preto, placa OAJ-4549

Palio, vermelho, placa NOO-0372

VW CROSSFOX, branco, placa JXB-4782

Onix, prata, placa PHD-8341

Yamaha YBR, vermelha, placa PHO-6650

YBR, vermelha, placa JWW-6663

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias