Polícia não consegue imagens que deveriam servir à investigação da morte de engenheiro

IMG-20191001-WA0064 (2)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ainda não conseguiu imagens de câmeras de segurança que poderiam ajudar na investigação sobre o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 42 anos de idade. O caso está sendo investigado pelo 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pelo menos até o momento, fora da responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

“Ainda não temos as imagens do dia do ocorrido, porque houve uma forte tempestade que danificou as imagens. Isso foi passado pelo síndico do local. Mas já estamos trabalhando para recuperar essas imagens”, afirmou o titular do 19º DIP, o delegado Aldeney Goes.

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, Goes informou que até agora 11 pessoas já foram ouvidas pela polícia, entre elas 5 seguranças. De acordo com ele, não foi confirmada a possibilidade de invasão e sequestro do engenheiro, como foi dito em Boletim de Ocorrência (B.O) por um dos participantes da festa em que o engenheiro também estava. Pode ter acontecido um acesso autorizado de pessoas ao condomínio, ainda segundo o delegado. 

“As primeiras pessoas que ouvimos narraram para gente que ocorreu um roubo no local e que uma pessoa havia sido sequestrada. Mas após colhermos depoimento dos cinco seguranças não achamos indícios de invasão. A princípio estamos trabalhando com a linha de que todos foram autorizados a entrar”, relatou ele.

A morte misteriosa de Flávio aconteceu durante a festa no último domingo (29/9), no condomínio Passaredo, bairro Ponta Negra, zona Oeste da capital. O engenheiro morava no bairro Morro da Liberdade, na zona sul da capital, e seria homossexual.  Ele foi convidado para participar do evento. 

O corpo de Flávio foi encontrado na tarde de segunda-feira (30/9), no Tarumã, só de cueca, com uma fita em volta do pescoço e perfurações no abdômen. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE