Polícia prende homens acusados de terem matado motorista de aplicativo

WhatsApp-Image-2020-10-29-at-12.12.49
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deflagrou na manhã desta quinta-feira (29), a operação “Astréia” que resultou na apreensão de três menores de idade e a detenção de um homem maior, acusados no latrocínio do motorista de Aplicativo José Roberto da Silva Ferreira, que tinha 42 anos.

O crime aconteceu na madrugada do dia 18 deste mês, quando a vítima trabalhava como motorista de aplicativo, ele teria sido assaltado pelos 4 indivíduos que o agrediram, levaram o veículo e abandonaram o homem em uma área de mata do Ramal Gisela no Bairro Distrito Industrial na zona Leste.

Polícia prende acusados de terem assassinado motorista de App

polícia
José Roberto da Silva Ferreira, foi sequestrado, brutalmente espancado e acabou morrendo no hospital. Foto: Reprodução

De acordo com Charles Araújo, titular da Especializada, José Roberto veio a óbito no dia 20 de outubro, em um hospital particular da Cidade.

Segundo Marília Campelo, adjunta da DEHS, responsável pelas investigações, as equipes da especializada chegaram ao alvos por meio de trabalhos investigativos, os menores apreendidos e o homem foram detidos em suas respectivas casas que fica localizado no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste da Capital em horários distintos desta quinta-feira. Ao todo foram cumpridos o mandado um mandado ds prisão temporária e 3 mandados de busca e apreensão.

O maior de idade será indiciado pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores, e posteriormente será representado por sua prisão preventiva, os três adolescentes serão encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde os procedimentos serão finalizados.

Sequestro, espancamento e morte

Na noite de terça-feira (20), o motorista José Roberto da Silva Ferreira, de 42 anos, que foi sequestrado e brutalmente agredido no dia 17 de outubro (sábado), morreu em um hospital particular, localizado no Centro da capital. Ele não teria resistido aos ferimentos e veio à óbito.

Ele saiu para trabalhar como motorista de aplicativo e chegou a ficar desaparecido, após ser raptado e roubado. O motorista foi encontrado ferido principalmente na cabeça e desacordado, na manhã do domingo (18), no Ramal da Gisela, na zona Leste de Manaus.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE