Foragido da Justiça é preso envolvido em 56 mortes de detentos no Compaj

Foto: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Na manhã desta terça-feira (19), o foragido da Justiça identificado como Patrick Régis de Sena, de 25 anos, foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após ser preso na manhã desta segunda-feira, (18)  em sua residência no bairro Compensa.

Patrick estava foragido do sistema prisional do Estado e foi preso pela polícia civil na manhã de segunda-feira (18), por volta das 9h30 na casa onde ele morava localizado no beco da Paz, Segunda etapa do bairro Compensa , Zona Oeste da capital, após denúncia de pessoas que estavam sendo ameaçadas pelo infrator.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e com ele foram apreendidos 24 trouxinhas de Oxi e 22 trouxinhas supostamente de cocaína. O suspeito possuía três mandados de prisão sendo um por roubo e dois referentes as 56 mortes de detentos que cumpriram pena no regime fechado do Compaj, ocorrido no dia 1° de janeiro de 2017.

Conforme o delegado Paulo Martins, titular da DEHS , no momento da prisão, Patrick estava na companhia de sua esposa, Ingrid Sara Cardoso de Lima, 27 anos que também foi presa e será encaminhada para audiência de custódia, onde deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos a mulher ficará à disposição da Justiça.

O foragido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término do procedimentos cabíveis na DEHS, ele será encaminhado para Audiência de Custódia. Patrick também foi indiciado por homicídio qualificado, roubo e vilipêndio de cadáver.  Após passar por Audiência de Custódia em razão do flagrante, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM).

Publicidade

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias