Polícia prende homem por agredir e ameaçar de morte a ex-companheira

Foto: Reprodução Internet
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM – Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob o comando da Delegada Débora Mafra, prenderam em flagrante, na tarde da última sexta-feira (27/09), por volta das 16h, um homem de 26 anos de idade, por tentar enforcar e ameaçar de morte, a ex-companheira dele, uma jovem de 22 anos. O homem foi preso na residência do casal, situada na rua Capitão José Simões de Carvalho, comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Segundo a autoridade policial, a prisão ocorreu na tarde da data mencionada, após a vítima comparecer na delegacia, por volta das 15h30. Na ocasião, a jovem estava chorando e pedindo ajuda, pois o infrator a tinha ameaçado de morte e, ainda, tentado enforcá-la. Conforme Mafra, imediatamente os policiais foram à residência do casal, onde o indivíduo estava, no bairro Flores, e conseguiram prendê-lo.

“A vítima conseguiu fugir do local e procurar ajuda na unidade policial, onde relatou que o homem não aceitava o término do relacionamento. Ela relatou, ainda, que ele é muito violento. O relacionamento deles durou sete anos, e a vítima era ameaçada de morte constantemente. Essa é a segunda vez que ela o denuncia, a primeira foi em 2016, porém ela o perdoou e voltaram a viver juntos. Ele já responde por furto e dano”, explicou Mafra.

Flagrante – O homem foi autuado em flagrante por ameaça e vias de fato combinado com a violência doméstica. Após os procedimentos na DECCM, o infrator foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE