Policia prende pai suspeito de abusar sexualmente da filha de 3 anos

Foto: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Agora, a saúde é levada a sério!A Prefeitura segue com seus cuidados à população. Mais uma unidade de...

País | Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de três anos, em João Pessoa, na Paraíba. A prisão ocorreu na sexta-feira (25) na creche onde a criança estuda, no bairro do Geisel, após a Polícia Militar (PM) ser acionada pelo Conselho Tutelar.

Segundo a Polícia Civil, o estupro de vulnerável foi constatado através do laudo pericial. No dia 8 de novembro, a diretora da creche percebeu o primeiro indício ao dar banho na vítima.

A delegada Wladia Holanda afirmou que a criança reclamava de muitas dores, agressividade e dores na genitália, inclusive um sangramento apresentado superficial na calcinha. A vestimenta íntima da criança está apreendida na delegacia de proteção à criança.

O laudo aponta que houve ato libidinosos e com conjunção carnal. “Indícios da violência estão presentes nesse exame e a diretora da creche onde a criança estuda também produziu uma prova contundente em que a criança aponta a autoria do crime ao próprio pai”, disse a delegada plantonista da delegacia.

O homem foi autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia.  

Com informações do Metrópoles*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ei estudante, vai perder o benefício da meia-passagem no transporte público?Não? Então corre para fazer o cadastro e/ou...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE