Polícia prende três homens e um foragido é recapturado no AM

Foto: Reprodução da Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Três homens foram presos no interior do Estado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre a segunda-feira (18/03) e a madrugada de terça-feira (19/03). Durante as ações de patrulhamento, um foragido da Unidade Prisional de Tefé (UPT) foi recapturado. Os registros de prisões foram por homicídio, violência doméstica e receptação.

Publicidade

Em Careiro Castanho (a 102 quilômetros de Manaus), um homem de 20 anos foi preso por suspeita de envolvimento em um homicídio. Com ele foi encontrado um aparelho celular que continha informações indicando a autoria do crime.

Um homem de 42 anos foi detido em flagrante em São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), na rua 7 de Setembro, por violência doméstica contra sua companheira. A agressão ocorreu com um pedaço de madeira.

No município de Tefé (a 523 quilômetros da capital), policiais militares prenderam Romário Azevedo Rego, foragido da unidade prisional do município. A prisão foi realizada após abordagem ao suspeito, no bairro Colônia Ventura, quando foi constatado que ele era foragido.

Em Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), um homem de 20 anos foi preso por receptação de furto. Abordado em posse de uma motocicleta, foi constado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Com o apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança do Acre (CIOPS-Acre), os policiais verificaram que a motocicleta havia sido furtada em fevereiro de 2018 do estacionamento do Hospital Regional do Juruá, na cidade de Cruzeiro do Sul (AC).

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias