Polícia procura homem que mandou sequestrar e assassinar a mulher grávida, em Manaus

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus –  A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura Zaqueu de Souza Mendonça, de 42 anos de idade, investigado por ser mandante do homicídio de Maura Prado Batista, ocorrido no dia 24 de abril deste ano, no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. A vítima tinha 24 anos.

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na ocasião, Diogo Lima Bentes, 28, a companheira dele, Maria Eduarda dos Santos Souza, 30, e Marcelo de Souza Reatec, 27, já presos pelas equipes da DEHS, sequestraram Maura, na rua Samambaia, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, juntamente com a filha dela de 2 anos de idade.

“Os infratores levaram Maura, que estava grávida, e a filha dela de 2 anos, até o bairro Tancredo Neves, onde alvejaram a vítima com disparos de arma de fogo, na frente da própria filha. Em seguida eles devolveram a criança à casa da avó, mesmo lugar de onde mãe e filha foram levadas. Zaqueu, que é um dos líderes de uma organização criminosa que atua no bairro Jorge Teixeira, é investigado por ter encomendado o crime, que teve como motivação o fato de Maura estar denunciando a comercialização de entorpecentes no lugar”, explicou Martins.

Disque-Denúncia  – Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Zaqueu, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número (92) 99385-7963, o disque-denúncia da delegacia, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE