Polícia procura por casal suspeito de participar na morte de motorista de aplicativo

WhatsApp-Image-2022-08-17-at-13.10.11
PATROCINADO
A prefeitura está mudando a vida de pessoas que antes residiam sem qualquer infraestrutura em seus bairros e...

PAÍS| As forças de segurança do Estado divulgaram no final da noite desta terça (16), a foto do casal suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) contra a motorista de aplicativo Amanda Pereira dos Santos, de 27 anos. Os suspeitos foram identificados como Yuri Livramento dos Santos e Mari Estrelinha. Quem tiver informações sobre o casal pode denunciar pelo 181.

Na noite de ontem, o homem apontado como autor do estrangulamento que resultou na morte de Amanda falou à imprensa. Jackson Vital dos Santos, de 27 anos, disse que a intenção era roubar a motorista e que ela foi morta após apresentar resistência à ação criminosa.

Segundo Jackson, Amanda reagiu com chutes e mordidas, além de tomar a arma falsa dos suspeitos, quando foi forçada a ir para o banco de trás. Para conter a vítima, Jackson confessou que a estrangulou com o objetivo de deixá-la desacordada, na versão do assassino confesso.

Vital afirmou, ainda, que a corrida no app foi pedida pelo casal e que ele não possui celular. O acusado alega, também, que foi a primeira vez que cometeu um crime. A prisão ocorreu no começo da noite de ontem, no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo.

Amanda Pereira dos Santos teve o corpo localizado na madrugada desta terça (16), no Complexo Benedito Bentes. O crime mobilizou outros motoristas, que participaram das buscas e depois se concentraram em frente ao Instituto Médico Legal, onde fizeram orações e exigiram a apuração rigorosa do caso.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Manaus – AM |Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1 real,...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE