Polícia procura vulgo ”rato”, suspeito por roubo de 16 mil reais

Imagem: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Policiais Civis do 9° Distrito Integrado de Polícia – DIP, solicita a colaboração da população do estado, para o repasse de informações, sobre o paradeiro de Paulo Henrique da Silva Teles, 19, conhecido como “Rato”, procurado por envolvimento em roubo ocorrido no dia 3 de dezembro do ano passado, em uma distribuidora de alimentos localizada no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Publicidade

A polícia informou, que no dia do crime, o infrator e o comparsa dele, Bruno Franco Pereira, 23, que está preso, abordaram o funcionário da distribuidora, após Paulo Henrique simular estar à procura de uma vaga de emprego no local. A dupla roubou cerca de R$ 16 mil em espécie, que estavam guardados no depósito do lugar.

“Ao longo das investigações, conseguimos identificar os dois autores da ação criminosa. Na manhã desta quinta-feira (14/3), por volta das 6h30, logramos êxito na prisão de Bruno. No entanto, Paulo Henrique continua sendo procurado pela polícia. Pedimos o apoio da população para localizar e prender Paulo Henrique”, enfatizou o Titular do 9° DIP, delegado Pablo Geovanni.

Quem tiver informações, entre contato com a equipe policial pelo número: (92) 3637-1579ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Sua identidade será preservada.

FOTOS: Divulgação

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias