Policiais militares prestam socorro a criança tetraplégica que precisava ser levada para hospital, em Manaus

WhatsApp Image 2020-07-02 at 10.08.45 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Durante o patrulhamento de rotina pelo Conjunto Habitacional Viver Melhor, localizado no bairro Santa Etelvina na zona Norte da Cidade, que os policiais militares da 26° Companhia Interativa comunitária (Cicom), prestaram socorro para uma criança tetraplégica que precisava ser encaminhada a uma unidade de saúde. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (1/6).

Publicidade

Os policiais em patrulhamento foram abordados pela mãe da criança, que pedia ajuda para conduzi-la até uma unidade de saúde para receber atendimentos médicos.

De acordo com a mãe da menina, ela já havia ligado para o Atendimento Móvel de Urgência o (Samu), mas não tiveram a ajuda no momento da precisão.

Veja também:

Homem invade cemitério, desenterra corpo da avó morta há 2 anos e é flagrado dançando com o cadáver, em Manaus

Os PMs de imediato se deslocaram até a casa da mulher, onde a criança estava deitada em uma cama prestaram os primeiros socorros, até ela ser encaminhada a uma unidade de saúde, graças a Deus e aos policiais a criança foi socorrida. Essa saudosa atitude foi realizada pelo Sargento Feitosa e o Cabo Magalhães que não negaram um pedido de uma mãe desesperada.

A atitude foi gravada pela família da criança que ficaram agradecidos com o gesto dos policiais, o vídeo foi divulgado nas redes sociais.

Leia mais:

Neto que desenterrou cadáver da avó diz em vídeo que a levaria para fazer transplante. ‘Ia doar meus órgãos para ela’

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias