Policiais da COE são mortos em Nova Olinda do Norte, nesta segunda (3)

4
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Polícia | Policiais da COE são mortos em Nova Olinda do Norte. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que na noite desta segunda-feira (03/08), enquanto realizavam ação no município de Nova Olinda do Norte, equipes da COE e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foram alvos de um ataque no Rio Abacaxis. Dois PMs foram mortos e outros dois estão feridos.

Publicidade

Policiais da COE são mortos no interior do Amazonas

policiais

O secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, determinou a adoção de todas as medidas para o resgate dos militares. Os dois policiais que ficaram feridos, um no braço e outro no pescoço, receberam os atendimentos médicos e estão vindo para Manaus.

O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca nesta terça com reforço policial para nova operação policial na região.

Homenagem

“A associação das Praças da Polícia Militar do Amazonas (Appbmam) externa o mais profundo pesar pela morte do SGT M. Wagner no município de Nova Olinda do Norte. Esta entidade expressa suas condolências à família e amigos neste momento de dor e lamenta a perda de mais um irmão de farda, exigimos que medidas sejam tomadas pelas autoridades policiais e o sistema judiciário, que se faça justiça”, disse a nota.

policiais

ASSISTA A LIVE SOBRE ESTE ASSUNTO

Mais informações a seguir*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e veja as vantagens em ser um apoiador

CONFIRA A OFERTA IMEDIATA

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias