Policiais militares salvam crianças abandonadas em uma casa, no Petrópolis

depca
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Nos primeiros 30 minutos desta quarta-feira (07/10), policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram duas crianças, de 7 e 3 anos, e um bebê de 10 meses. Elas foram encontradas sozinhas em uma casa, na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com os policiais, a equipe chegou até às crianças após ser acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cepocom), que informou sobre a denúncia do caso feita por vizinhos.

Policiais da 3ª Cicom salvam crianças abandonadas

policiais

Ao chegar à residência, de fato, os militares encontraram as crianças sozinhas, assustadas e nervosas, sendo que o bebê chorava muito.

Os agentes souberam por moradores que a mãe estava ausente por muitas horas. Como não foi encontrada, eles fizeram o resgate das crianças, levando-as para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Na unidade policial, foi feito o registro de abandono de incapaz contra o responsável. As crianças foram encaminhadas a um abrigo no bairro Jorge Teixeira.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias