População pode ajudar a encontrar homem que cometeu crime de estupro de vulnerável em 2010

Foto: Reprodução / PCAM
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita ajuda da população para localizar e cumprir o mandado de prisão em razão de sentença condenatória, contra Hedilson Herculano Júnior, 55, pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2010, contra uma adolescente que, na época do fato, tinha 14 anos.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da especializada, o homem é pai do então namorado da vítima, e o crime ocorreu em uma das idas da adolescente à casa do namorado no ano em questão.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

“A vítima, na época do estupro, engravidou de Hedilson e teve um filho. Já tentamos localizar o indivíduo diversas vezes, para cumprir o mandado de prisão, porém, ele ainda não foi localizado, pois vive em lugar incerto”, detalhou a autoridade.

O mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Hedilson Herculano foi expedido no dia 13 de fevereiro de 2020, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Disque-denúncia – A delegada destacou também que, quem puder colaborar com informações sobre a localização de Hedilson Herculano Júnior, pode entrar em contato por meio do número (92) 99115-9284, o disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu ela.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE