“Porque eu quis” diz gamer em vídeo após matar jovem a facadas em SP

WhatsApp Image 2021-02-24 at 18.49.53
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

O próprio divulgou em suas redes sociais confessando o crime e disse à polícia que a jovem “atravessou o seu caminho”

PIRITUBA-SP| Um rapaz identificado como Guilherme Alves Costa, 18, foi preso por assumir o assassinato da jovem de 19 anos, Ingrid Oliveira Bueno da Silva. A vítima jogava videogame com o acusado, e, foi morta com golpes de espada.

O próprio divulgou em suas redes sociais confessando o assassinato, e, durante sua prisão o mesmo foi questionado pela polícia sobre o porquê de ter cometido o crime contra a jovem e ele diz em tom irônico e sorrindo “Porque eu quis”, além de dizer “eu sei a gravidade da situação”.

Este crime foi registrado em Pirituba, na zona Norte de São Paulo. Segundo informações o suspeito e a vítima se conheceram via internet, por meio de um jogo chamado “Call of Duty”, e, teriam marcado de se encontrar na casa de Guilherme, local em que o crime aconteceu.

“O filho que eu criei não foi esse, todo mundo gostava dele e eu nunca percebi nada assim nele”, disse dona Rita, mãe de Guilherme.

Ingrid pediu um atestado de saúde e apresentou no trabalho para poder se encontrar o suspeito. Guilherme gravou o assassinato e publicou em suas redes sociais logo em seguida falando o porquê de ter cometido o ato. 

Em depoimento ele disse que estava consciente sobre seus atos e afirmou que a jovem “atravessou o seu caminho”. O mesmo também disse que estava planejando o crime há cerca de uma semana, além de falar sobre um livro no qual estariam as respostas do assassinato da jovem.

VEJA O VIDEO AQUI!!!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE