Possível assalto com criminosos fortemente armados acontece neste momento em Cametá, no Pará; VEJA VÍDEOS

Captura de Tela 2020-12-02 às 00.07.42
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

BRASIL | No final da noite desta terça-feira (1º/12) e início da madrugada desta quarta-feira (02), um vídeo de um possível assalto com a seguinte descrição começou a ser compartilhado em aplicativos de mensagens instantâneas:

Publicidade

“Ta acontecendo um assalto nesse momento em uma cidade do interior do Pará chamada Cametá. Tem mais de 20 homens encapuzados, fortemente armados com fuzis, escopetas e afins. Tem mais de 50 reféns. Vocês deram importância pra Criciúma, dêem importância pra Cametá tbm”, diz a mensagem.

VEJA VÍDEOS COMPARTILHADOS EM REDES SOCIAIS (CLIQUE AQUI)

Até o momento não há mais informações sobre o possível assalto. O que viralizou foi a semelhança com o fato ocorrido na madrugada desta terça, em Criciúma (SC), onde uma quadrilha bloqueou o centro da cidade para cometer um assalto à uma agência do Banco do Brasil. Foram cerca de 30 bandidos que agiram na ação criminosa, e que estavam fortemente armados.

O grupo invadiu a tesouraria regional do banco, provocou incêndios, atirou bastante, bloqueou ruas e acessos à cidade, para que a polícia tivesse dificuldade em chegar no local. Além de ter feito reféns como escudos. A ação durou 1 hora e 45 minutos.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Captura de Tela 2020 12 02 às 00.03.01

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Possível assalto com criminosos fortemente armados acontece neste momento, no Pará; VEJA VÍDEO

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias