Preso chefe de quadrilha que faturou cerca de R$ 150 mil, em assalto à ônibus turístico

Foto: Pablo Medeiros / Site Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta sexta-feira (27), foi apresentado no prédio da Delegacia Geral, situada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro- Oeste de Manaus, um homem identificado como Leonildo Cardoso da Costa, de 38 anos. Acusado de assaltar um ônibus turístico com destino a Lethem, na Guiana Inglesa.

Publicidade

Ele e mais 4 homens fortemente armados, se passaram por passageiros e entraram no ônibus que estava levando as vítimas à cidade de Lethem na Guiana Inglesa, e anunciaram o assalto. Além de aparelhos celulares subtraídos, os passageiros tiveram a quantia de 150 mil reais levados.

URGENTE 🚨| Polícia Civil prende integrante e quadrilha que assaltou ônibus de turismo em Manaus #ainformaçãonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Friday, December 27, 2019

A prisão de Leonildo ocorreu na tarde de quinta-feira (26/12), por volta de meio-dia na casa do indivíduo no Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste, após os policiais montarem campana em frente a residência do infrator, que comandava a ação criminosa.

WhatsApp Image 2019 12 27 at 10.25.03

Segundo o delegado titular do 18° Distrito Integrado de Polícia, as buscas aos demais integrante da quadrilha seguem em andamento, eles já foram identificados e os nomes são: Erivan Souza Lima, de 24 anos, Filemom da Silva dos Santos, de 21 anos, vulgo “filé”, e Renato Souza Cordeiro, de 26 anos.

Leonildo que já tinha passagem pela polícia, foi indiciado por roubo majorado ( quando o indivíduo tem a pena aumentada por algum fator do crime que ele tenha cometido), e segue na carceragem da delegacia, aguardando os procedimentos cabíveis.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias