Preso o 3º agressor de jovem brutalmente espancado durante banda de carnaval em Manaus (AM)


Manaus (AM) – Caio Nogueira Ribeiro, de idade não informada, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) por policiais do 12o Distrito Integrado de Policia (DIP) após semanas sendo procurado como foragido. Ele é investigado como um dos suspeitos de participar de um espancamento brutal contra um jovem durante uma banda de carnaval em fevereiro de 2020.

De acordo com o delegado chefe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) Rafael Alemand, Caio foi denunciado de forma anônima por populares que o avistaram transitando em um veículo pela área do distrito policial. “Durante a prisão, ele ainda tentou fugir da equipe de policiais civis e acabou causando um acidente ao bater o carro que ele dirigia para empreender fuga.”, afirmou a autoridade policial.

Anúncios

Caio Nogueira foi o terceiro suspeito preso após abertas as investigações da polícia em relação ao caso do espancamento do jovem Odilon Pereira. Após a prisão, Caio deve ser imediatamente encaminhado a penitenciária onde deve ficar recluso à disposição da Justiça.

O crime aconteceu em fevereiro de 2020 durante uma banda de carnaval que era realizada no estacionamento da Universidade Nilton Lins, no bairro Flores.

Na ocasião, a vítima do espancamento explicou que acompanhava a prima – Rayssa Costa- ao banheiro químico. Durante o trajeto, Caio e mais três suspeitos teriam importunado a jovem sexualmente e passado a mão no corpo de Rayssa sem a autorização dela. Na tentativa de defender a prima, Odilon acabou sendo espancado pelo quarteto.

As imagens da agressão viralizaram nas redes sociais e rapidamente centenas de compartilhamentos pediam por justiça e celeridade na investigação do caso. O vídeo mostra Odilon Pereira já desmaiado no chão e ainda assim sendo espancado com chutes na cabeça.

Após semanas de recuperação, a vítima finalmente começa a retomar sua vida normal. Fora do risco de morte, Odilon Pereira, que é estudante de medicina, segue agora estabilizando a vida de forma física, emocional e também psicológica.

Já foram presos Caio Nogueira, Bruno Luan, Pedro Santos e agora a polícia civil busca pelo 4o suspeito envolvido no crime de tentativa de homicídio para enfim fechar o caso, o foragido já foi identificado como Lucas Santos.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram