Presos suspeitos no latrocínio de vítima com mãos amarradas no Coroado

WhatsApp Image 2023-02-02 at 18.52.06
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

POLÍCIA | Na tarde desta quinta-feira 2, foram presos os suspeitos de um latrocínio ocorrido no ano de 2022, no beco Espírito Santo, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, os familiares da vitima, identificada como Leonardo Oliveira Paz, 28, estavam na Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), onde os suspeitos do latrocínio, roubo seguido de morte, identificados como Jander Andrade da Silva, 23, vulgo batata, Luiz Henrique Maciel da Silva, 18, na época do crime com 17 anos e conhecido da vítima e Janio Freire da Silva, 51, pai de Jander, foram levados.

Ainda de acordo com as informações, o Jander e Luiz Henrique , já tinham mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, contra o Leonardo. Um crime premeditado, devido o Jander ter uma divida com o tráfico de 1500 reais, mataram a vítima, tiraram suas roupas, o amarraram em cima de sua cama e o cobriram com o lençol como se estivesse dormindo. Um outro suspeito identificado como Paulinho também foi preso por receptação, onde todo o material roubado foi levado para casa dele. após testemunhas terem denunciado ele fugiu do local e os objetos roubados da casa da vítima, foram encontrados no local. O Janio, pai do Jander que participou do crime, dirigindo o veículo, em beneficio próprio, com os objetos roubados da vítima, abandonou o veiculo também da vítima, na rua Prata, bairro Coroado e levou os objetos em outro veículo e o que não conseguiu levar, deixou lá no local, no dia do crime.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD) onde ficarão a disposição da justiça.

Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE