Procura-se: suspeito de usar documentos falsos para fazer compras em lojas de Manaus

Imagem: Polícia Civil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Um homem ainda não identificado, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Fabiano Rosas, titular do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por utilizar documentos adulterados para efetuar compras em lojas de departamentos na capital e causar prejuízo estimado em R$ 20 mil aos estabelecimentos comerciais.

Publicidade

De acordo com a autoridade policial, nos meses de novembro e dezembro de 2018 e março deste ano, o infrator foi até duas lojas, de uma mesma rede, situadas nos bairros Parque Dez de Novembro e Cachoeirinha, nas zonas centro-sul e sul, respectivamente, onde adquiriu diversos produtos, utilizando documentos de terceiros, causando prejuízo estimado em R$ 20 mil.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe do 7° DIP pelo número: (92) 99962-2458. “Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Fabiano Rosas.

O prédio do 7° DIP está situado na rua São Vicente, n° 2125, bairro São Lázaro, zona sul da capital.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias