Professor e Sargento da PM são presos em Operação suspeitos de abusarem sexualmente de três irmãs em Manaus

Imagem: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Na manhã desta segunda-feira (22), a polícia prendeu um sargento da Polícia Militar, e um professor de educação suspeitos de terem abusado sexualmente de três irmãs. Segundo informações repassadas pela polícia, os homens se aproximavam das crianças em troca de comida e dinheiro para a família.

A Operação Kori comandada pela titular Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), prendeu o sargento na casa dele no bairro da Redenção, e o professor foi preso na SEDUC, no bairro Japiim II, na zona Sul. 

Mandados de busca e apreensão dos computadores e demais objetos dos suspeitos, também foram cumpridos na operação na manhã desta segunda-feira (22).

NOTA DA SEDUC-AM

A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc-AM) informa que na manhã desta segunda-feira (22) a Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) cumpriu um mandado de prisão contra um funcionário de uma empresa terceirizada nas imediações da instituição, sem qualquer ligação com fatos ocorridos na Seduc-AM. Informa, ainda, que o mesmo não atuava em sala de aula, sendo responsável por funções técnicas.

A Seduc-AM repudia veemente qualquer tipo de comportamento que desrespeite a integridade de crianças e jovens e possui uma forte política de prevenção e combate à violência e pedofilia nas escolas. Informa, ainda que prestará todo apoio necessário às investigações para apuração do caso e informa que mais informações serão fornecidas em coletiva de imprensa por parte da assessoria de imprensa da PC.

Leia mais:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE