Motorista de App leva facadas durante assalto no Puraquequara

Foto: Eudogio Gonçalves
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Mais um motorista de App, foi assaltado na noite desta terça-feira, (3), no bairro Puraquequara, rua Capitão Anísio, zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações repassadas por moradores da localidade, a vítima identificada como Eldo Cantuário, 37 anos, teria entrado em luta corporal com o assaltante que fugiu do local por uma área de mata.

O motorista rapidamente foi socorrido por moradores da área para uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), que fica no próprio bairro.

Um morador que não quis se identificar conversou com a nossa equipe e relatou as informações que sabia. “Ele tentou reagir, ele pegou as facadas no braço. O rapaz levou ele pra base do Samu. O pessoal do Samu disse que, se demorasse mais, ele poderia ter uma hemorragia interna. Se não tivesse ninguém para socorrer , poderia ter acontecido algo pior com ele.”, afirmou.

A caminho do Puraquequara

Informações preliminares dão conta de que o motorista teria iniciado a corrida no Terminal de Integração T5. E que a corrida foi solicitada por um passageiro de classificação ‘Vip’.

Motorista de App leva facadas durante assalto no Puraquequara
No local, muito sangue espalhado

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias