Quadrilha é presa em festa com prostitutas dentro de motel

FF464EC7-3FE5-48B4-8F8E-34FD94A46CE1
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – Cinco homens identificados como, Mauro Junio Tenório da Silva, 25, Felipe da Silva Dias, 33, Pedro da Silva Carvalho, 38, Rui George Oliveira Figueiredo, 32, e Átila Abreu Vinhote, 26; foram presos durante a noite desta segunda-feira (7) por envolvimento em ações criminosas. As prisões são resultados da Operação Raio, desencadeado pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM).

A equipe da Rocam informou que recebeu denúncias dando conta de que Mauro, um dos integrantes do bando, estava transitando pela cidade em um modelo de carro específico, informado à polícia, onde o mesmo carregava dois revólveres calibre 38.

Mauro já é investigado pela Justiça por inúmeros homicídios cometidos na capital. Durante a abordagem ele ainda tentou fugir das autoridades e atropelou um pedestre durante a fuga.

Após a prisão de Mauro, a polícia chegou até o paradeiro dos outros comparsas de crime que acompanhavam Mauro nas ações criminosas. O bando foi preso dentro de um motel situado na avenida Torquato Tapajós, onde se divertiam em uma festa particular com a participação de prostitutas, ainda mais armas de fogo e drogas.

Um dos elementos tentou pular o muro do motel mas não conseguiu fugir. Todos os homens presos já tem passagem pela polícia. As mulheres presas com os homens forma identificadas apenas como garotas de programas, elas não foram responsabilizadas pelo crime.

A quadrilha foi apresentada no 12 Distrito Integrado de Polícia (DIP) e após o final dos trâmites necessários ficaram encarcerados à disposição da Justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE