Quadrilha rouba viatura do IMMU e bate em sarjeta no Alvorada 

4DBB1E41-FBBC-43C1-A8D2-EF6DF7AEE512
PATROCINADO
Manaus – AM | Conhecido como “O Gigante do Norte” por ofertar produtos a partir de R$ 1...

Manaus|AM| Uma quadrilha roubou uma viatura do Instituto Municipal de Mobilidade  Urbana na tarde deste domingo (27), na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona Oeste.

Após o roubo, os indivíduos colidiram com a sarjeta localizada em frente a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). O veículo ficou parcialmente destruído e foi removido do local do acidente. 

De acordo com os agentes de trânsito, após a colisão, a quadrilha fugiu pela mata. Minutos após, um homem, sem identidade revelada, foi preso pelos policiais da especializada. 

A quadrilha, conforme as informações, tentou assaltar um restaurante, um supermercado e ainda a Rodoviária de Manaus. A equipe de reportagem aguarda uma nota do órgão vinculado a Prefeitura de Manaus.

Nota

A Prefeitura de Manaus, via IMMU, informa que na tarde deste domingo, 27/3, a VTR do DOT/IMMU de placas QZA9F59, foi abordada por quatro assaltantes armados, após tiroteio nas proximidades do restaurante Tropeiro, zona Oeste.

Os criminosos renderam os agentes de trânsito e evadiram-se do local, em fuga com a referida viatura. Após colisão na avenida Desembargador João Machado, a VTR do IMMU foi abandonada no local.

Texto: Karol Rocha

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Post Patrocinado | Se você é estudante e usa o transporte público, saiba que o Passe Livre Estudantil...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE