‘Quando ouvi na rádio que teria um corpo, eu senti que era meu filho’, diz mãe de homem encontrado morto em igarapé no São Jorge

Foto: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | Um corpo do sexo masculino identificado como David Campos Limeira, 38, foi encontrado por populares submerso no Igarapé do Franco situado na Rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio zona Oeste.

O corpo foi visto por populares que acionaram a equipe da 5ª cicom, ao chegarem no local foi confirmada a denúncia, a vítima estava apenas com parte do cabelo em exposição.

A dona de casa Salete Campos Limeira ,64, identificou o corpo como sendo de seu filho, David Campos Limeira, 38 o mais velho de 4, Salete ressaltou que David estava desaparecido há 48 horas, e que falou com ele pela última vez na manhã da última quarta-feira (24), quando o mesmo pediu o valor de R$ 5 para tomar álcool.

“Ele não morava comigo ,sempre tinha o hábito de sumir e ficar perambulando na quarta-feira pela manhã , ele foi em casa me pediu R$ 5 para beber álcool, eu até tinha feito o almoço e guardei na geladeira esperando o retorno dele, e hoje quando eu passei bem de cedinho aqui tive a sensação de tê-lo visto, mas segui ,e quando cheguei em casa, ouvi na rádio que teria um corpo no local, chamei meu filho mais novo e falei ,é o seu irmão vamos lá, agora vi que realmente é o meu filho mais velho” desabafou.

O irmão mais novo da vítima, Denis,35, relatou que, infelizmente seu irmão teria problemas com álcool e drogas nunca, tendo paradeiro exato , a família ficou no aguardo de seu retorno para casa.

“Ele sumia no máximo 1 dia, voltava e depois sumia novamente, tudo por conta do álcool e drogas”.

Foram acionados a equipe do corpo de bombeiros para remoção, a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS se fez presente com Delegado Plantonista Guilherme Antoniazzi com a possibilidade de homicídio, não tendo ainda uma linha de investigação ,apenas foi repassado que o corpo passaria pelo médico legista pois estaria em estado de decomposição mostrando estar em meio líquido por mais de 18 horas, dificultando informações mais precisas.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE