Quarteto é preso por tráfico de drogas no Porto da Manaus Moderna

WhatsApp Image 2020-07-05 at 20.07.22
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Durante a tarde deste domingo (5/7), por volta das 16h quatro homens foram presos por tráfico de drogas em duas balsas no Porto da Manaus Moderna durante ação dos policiais da 24° Companhia Interativa comunitária (Cicom).

Segundo a polícia, foi através de denúncias anônimas relatando o livre comércio de entorpecentes na área que os policiais de posse das informações foram descolados para verificar a procedência da denúncia. Chegando no local constataram a veracidade do que o denunciante havia relatado. Os policiais avistaram os quatro indivíduos que tentaram se dispersar, dois deles foram em direção a balsa Laranja e os outros para a balsa verde. 

Os policiais conseguiram pegar os dois que seguiram para balsa verde, durante a abordagem foi encontrados com a dupla balanças de precisão, facas de serra e ainda R$ 82 reais em espécie, os outros dois que haviam fugido até a balsa laranja também foram recuperados, eles estavam carregando todo material entorpecentes e ainda outras facas.

De acordo com o Cabo Ramiro, o quarteto fantástico do tráfico de drogas identificados como Edimar da Silva Fonseca, de 24 anos; Marlison Souza da Silva, de 18 anos; João Kalel da Silva Noronha, de 24 anos e Erlandio Rodrigues da Silva, de 28 anos, são indivíduos acostumados a atuarem ali na área do Porto. Após serem enquadrados por tráfico de drogas foram conduzidos até o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, onde foram apresentados. No local ficou constatado que os mesmos já possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Com eles foram encontrados 2 pedras médias de supostamente oxi, 2.55g de supostamente maconha, 2 balanças de precisão, 8 facas de serra e mais R$ 82,00 em espécie.

A autoridade policial destacou ainda que esses indivíduos que traficam na área do Porto acabam muita das vezes se desfazendo dos materiais ilícitos jogando dentro do Rio, para se livrar da prisão. “Quando percebem a ação da polícia eles até pulam no rio, entram em lanchas para fugir, sabendo que os policiais não vão cair na água para ir atrás.”, relatou Ramiro.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE