Quatro homens são brutalmente assassinados durante chacina em Presidente Figueiredo (AM)


Manaus – Quatro homens identificados como José Leandro de Souza Brandão, 21 anos; Lucyano Marques de Oliveira, 21 anos; Rafael Simão da Silva, 29 anos; e
Gabriel Neves Nery, 24 anos; foram brutalmente assassinados durante uma chacina. O ataque aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (10) na comunidade Boa Esperança, no Km20 da rodovia BR 174, que liga a capital Manaus ao município Presidente Figueiredo (AM).

De acordo com o delegado Valdinei Silva, as características do crime levantam a linha de investigação sobre um possível acerto de contas pois duas das vítimas já respondem à Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, as vítimas estavam numa casa quando os suspeitos ainda não identificados chegaram atirando. Um dos tiros atingiu uma criança de 2 anos de idade que foi levada até o hospital de Presidente Figueiredo (PF/AM) e logo em seguida transferida para Manaus.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o município no interior do Amazonas para dar início ao processo de remoção dos corpos para Manaus. A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram