Quinteto é preso em flagrante por transportar 700 kg de drogas em embarcação

Foto: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil do Amazonas ( PC- AM), por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos( DENARC), com o apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto ( FERA), Delegacia Fluvial ( DEFLU) e Receita Federal, deflagrou operação policial, que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de 700 kg de maconha do tipo skunk, em uma embarcação no município de Manacapuru ( distante 68 km em linha reta da capital).

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, há cerca de dois meses, iniciaram as investigações em torno do caso, quando informações de uma rota de drogas que passava pelo município de maraã ( distante 634 km) e passaria por Manacapuru.

As equipes se deslocaram até Manacapuru, onde montaram campana. E, por volta de quatro horas da manhã, conseguiram abordar a embarcação e encontraram as cinco pessoas, que negaram a existência de drogas. Os suspeitos informaram que ali havia apenas peixe, mas o cão farejador Odin, da Receita Federal, identificou a suspeita de drogas no frigorífico da embarcação.

Foram presos em flagrante, Cristiano dos Santos Ribeiro (33), Edinei Fernandes Monteiro (39), Manoel Honorato Nobre (61), Rosane Dourado de Aguiar (28) e Shaene Matos Martins (28). Eles responderam por tráfico de drogas e associação para o tráfico, onde serão encaminhados para a delegacia de Manacapuru e permanecerão à disposição da justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE