Manaus-AM I Na noite deste sábado (16), Rafael Fernandes, o principal suspeito do assassinato da Miss Manicoré, Kimberly Mota, chegou a Manaus após ser preso em Paracaima, cidade que faz fronteira com a Venezuela, na última sexta-feira (15).
Durante a vinda do suspeito a Manaus, ele confessou o assassinato a polícia e também relatou que decidiu contar ao pai sobre o crime cometido. Segundo seu relato, ele ficou desnorteado, sem reação, então decidiu ligar para o pai, que estava em São Paulo, e confessar o assassinato.
O Pai de Rafael ficou muito abalado com a confissão do filho e pediu para que ele se entregasse à polícia. Rafael por sua vez, não acatou o pedido do pai e decidiu se esconder das autoridades, seu plano era conseguir chegar na Venezuela, passar uns tempos por lá até que as pessoas “esquecessem” ele.
Depois da conversa com o pai, ele saiu do apartamento, pegou seu carro e deu início a sua fuga. Por conta da ação enérgica em conjunto da polícia, os planos do fugitivo foram por água a baixo, pois ele acabou sendo preso.
O pai do funcionário público do TRT 11, não resistiu a a confissão do filho sobre ter matado a moça de 22 anos e foi encontrado morto nos trilhos de uma estação de trem em São Paulo.
- Wilson Lima determina auditoria na lista de vacinação das unidades estaduais de saúde
- VEJA VÍDEOS! Mulher mata, arranca olhos e língua da própria filha de 5 anos com uma tesoura
- (sem título)
- URGENTE | Traficante morre após trocar tiros com a ROCAM, na invasão Estrela de Davi
- VEJA! Vídeos mostram mulher com tiro na perna e jovem entregador baleado no Tancredo Neves – Imagens fortes