Caso Rafael: polícia indicia mãe por homicídio triplamente qualificado do filho de 11 anos

alexandra-dougokenski-e-o-filho-rafael-mateus-winques-ela-confessou-que-o-matou-involuntariamente-1590512113271_v2_450x450
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Caso Rafael | A Polícia Civil do Rio Grande do Sul concluiu o inquérito policial sobre a morte do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, ocorrida no dia 15 de maio de 2020, no município de Planalto e pediu a prisão preventiva da mãe do menino, Alexandra Dougokenski.

Ela foi indiciada por homicídio doloso triplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel e sem possibilidade de defesa da vítima), além dos crimes de ocultação de cadáver e falsidade ideológica. Alexandra está presa em Guaíba (RS) desde que o corpo de Rafael foi localizado.

Caso Rafael
Rafael Mateus foi morto pela própria mãe. Foto: Reprodução

Caso Rafael: entenda como aconteceu a morte do menino de 11 anos

A investigação teve início com a notícia do desaparecimento da criança, registrado pela própria mãe, na Delegacia de Polícia de Planalto. Os cez dias seguintes foram marcados por incessantes buscas realizadas por equipes da Polícia Civil, da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros, do Ministério Público, do Conselho Tutelar e por toda comunidade de Planalto.

No dia 25 de maio, a polícia suspeitou do comportamento da mãe do menino. Foi quando ela confessou ter dado dois comprimidos de Diazepan que, segundo ela, teria causado a morte de Rafael. confessar o seu envolvimento com a morte da criança. Na sequência, ela apontou o local exato em que havia ocultado o cadáver do filho.

Segundo a polícia, a investigação apontou, ainda, que Mateus vinha, de forma reiterada, desobedecendo às ordens de Alexandra no que diz respeito ao uso do celular.

Fonte: Portal R7

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE