Detento do regime semiaberto é executado a tiros na Compensa, nesta quinta-feira (9)

WhatsApp-Image-2020-07-09-at-21.43.53
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS – AM | O detento do regime semiaberto foi executado, conhecido como Renan Alves Maia, de 24 anos, foi morto a tiros, durante o início da noite desta quinta-feira (9), no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Executado na esquina

executado
Homem cumpria pena em regime semiaberto. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em um esquina da rua Natal, quando dois criminosos chegaram em um veículo de características desconhecidas, um deles desceu do carro e efetuou os disparos. Após o crime, a dupla fugiu sem ser identificada.

A vítima, caída em via pública, chegou a ser socorrida pelos familiares e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde já chegou sem vida.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Renan respondia a processos pelo crime de roubo majorado – ação em que se faz uso de arma de fogo, por meio violento – e porte ilegal de arma de fogo.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o homicídio, para descobrir a autoria do crime. O corpo de Renan foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE