Rocam apreende grande quantidade de drogas e prende criminoso na zona Sul

fb04e3b2-566e-47b9-9d55-c33dda07bb3d
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM | Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), realizaram na manhã desta quinta-feira (19) apreensão de drogas, armas e fizeram a prisão de um criminoso. A ação aconteceu na Rua Magalhães Barata, Beco JB, bairro da Betânia, na zona Sul da Cidade.

Publicidade

Após receber denúncia anônima, sobre comercialização de drogas na localidade, a equipe da Rocam, coordenada pelo tenente Guilherme Martins, realizaram diligências e flagraram Leonardo Lima, de 21 anos, com uma pistola na mão na entrada do beco. De acordo com o tenente ele tentou fugir, mas foi capturado.

Já detido o suspeito indicou local onde haviam drogas escondidas. Ao todo foram apreendidos sete quilos de entorpecentes, como oxi, cocaína, pasta base de cocaína e maconha.

Cinco armas de fogo, sendo quatro pistolas e um revólver, e munições, também foram apreendidos logo após a prisão de Leonardo.

O infrator e todo material apreendido foram encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip), localizado na rua Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da cidade.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias