Servidor do TCE-AM é assassinado a tiros na saída de restaurante em Manaus

Servidor
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi vítima de homicídio a tiros na saída de um restaurante localizado na Av. Santos Dumont, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Ele era advogado e servidor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex), além de ser primo da conselheira Yara Lins.

Conforme os relatos de testemunhas, um veículo Gol o aguardava do lado de fora do estabelecimento. Ao deixar o local, o advogado foi surpreendido pelos atiradores, e cerca de seis disparos atingiram seu corpo. Rommel ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

O deputado federal Fausto Jr. utilizou suas redes sociais para expressar condolências ao primo. Um dos filhos do servidor gravou um vídeo confirmando a morte do pai e disse que “Deus já sabia que isso iria acontecer“.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para identificar e prender os responsáveis pela morte do homem.

Confira o vídeo:

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas emitiu uma nota de pesar sobre o episodio.

“O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, em nome do colegiado e dos servidores, lamenta profundamente a morte prematura do servidor de Controle Externo Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que trabalhava da Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex).

Neste momento de dor e de profunda tristeza, o Tribunal de Contas solidariza-se com os familiares e amigos de Rommel, como era chamado no TCE, e roga para que encontrem conforto em seus corações.”, diz a nota.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE