Sete corpos, resultado do confronto entre traficantes e ROCAM, já são identificados no IML

F931D574-5ACB-4546-87A1-B56A57F5E264
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Sete, dos dezessete cadáveres resultados de um tiroteio entre traficantes e policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) já foram identificados no Instituto Médico Legal (IML). O confronto aconteceu durante a madrugada da última quarta-feira (30).

Os sete corpos foram identificados como os de Bruno Cardoso Lopes, 23 anos; Markleuson Batista da Silva, 18 anos; Max William Sampaio da Silva Cavalcante, 29 anos; Michel dos Santos Cardoso, 27 anos, Lucas da Costa Pereira, 21 anos
;além de dois menores de idade; Erick Silva Santos, 17 anos; Alexandro Custódio, 16 anos;

Entenda o caso:

Manaus – Na madrugada desta quarta-feira (30), 17 membros da Família do Norte (FDN) foram mortos em confronto com Policiais Militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM). O confronto aconteceu no beco Jota B Silva, bairro da Bethânia, zona Sul da cidade.

De acordo com informações da polícia, os mortos iriam tomar uma boca de fumo do Comando Vermelho (CV). Os criminosos chegaram na localidade em um caminhão baú e seriam aproximadamente 50 bandidos que iriam se confrontar com os da localidade.

Mais de 10 armas de fogo, entre fuzis e metralhadoras foram apresentadas no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ao amanhecer. Todo o material foi encontrado na área de tráfico de drogas onde aconteceu o confronto.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE