Soldado do Exército confessa ter abusado sexualmente da sobrinha de 6 anos e nega ter divulgado o vídeo

Captura de Tela 2020-10-26 às 12.42.47
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Um soldado do Exército Brasileiro, identificado apenas como Denan, foi preso na noite deste domingo (25), acusado de ter estuprado a própria sozinha de 6 anos e ter divulgado o vídeo na internet.

Publicidade

A titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente, Delegada Joyce Coelho se pronunciou em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (26), sobre o caso de estupro de vulnerável.

Conforme a Delegada o indivíduo confessou os abusos, mas nega a divulgação do vídeo no Instagram da esposa.

Soldado do Exército nega acusações de ter divulgado o vídeo

Soldado do Exército

“Ele segue custodiado no  batalhão dele e de fato houve um crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de 6 anos que é sobrinha da companheira desse autor, a criança teria saído de casa para ir até a casa da tia, a pedido da avó e chegando lá, ele acabou cometendo atos libidinosos contra crianças, a mãe só ficou sabendo porque foi publicado essa cena no Instagram da própria que tia. Ele quando foi interrogado confessou os fatos, inclusive confirmou a versão da criança”, relatou a Delegada.

Ainda sobre o depoimento da criança, a mesma relatou que essa era a teeceira vez que os abusos aconteciam, mas que não tinha vindo ao conhecimento da família. O fato é que a mãe acabou visualizando e reconhecendo a filha na imagem do vídeo que foi publicado e de imediato acionou a 27a Cicom que acabaram fazendo a atenção dele, e na Especializada a delegada do plantão realizou a prisão em flagrante, onde ele está indiciado por estupro de vulnerável.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias