SSP-AM deflagra operação ‘Reforço Policial’ no Centro de Manaus

WhatsApp-Image-2020-11-18-at-12.46.48-1
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob a coordenação do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Airton Norte, através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), deflagrou na manhã desta quarta-feira (18), a operação “Reforço Policial” no Centro de Manaus.

Publicidade

As ações ostensivas, preventivas e repressivas, estarão ocorrendo em todos os corredores comerciais, onde o fluxo de pessoas aumenta com a chegada das compras para as festas de final de ano.

“Esse é nosso intento, trazemos agora um bom número para fortalecer o efetivo da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Estamos empenhados trabalhando com informações sigilosas, trazidas pelos órgão de inteligência, para garantir mais tranquilidade para a população”, explicou o comandante do CPM, coronel Diniz.

A operação também deve percorrer outras zonas da cidade, onde existem áreas comercias, com atuação de 100 policiais militares na primeira etapa da operação. Outros 60 policiais estão na retaguarda, esperando para dar suporte.

No total, 160 policiais estão aptos a atuar nos locais, com o apoio das viaturas e motocicletas, além do efetivo das Companhias Interativas Comunitárias (CICOMs).

WhatsApp Image 2020 11 18 at 12.46.48 2

SSP-AM deflagra operação ‘Reforço Policial’ no Centro de Manaus

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias