Sucateiro suspeito de estuprar enteada de 15 anos é preso no Alvorada

Foto: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus – AM | Na manhã desta quinta-feira (2), um sucateiro de 25 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na casa de sua mãe situada no bairro Alvorada zona centro-oeste de Manaus sobre a denúncia de estupros de sua enteada de apenas 15 anos.

O caso foi registrado através de denúncia anônima feita ao número 100 , o disque denúncia do Ministério da Mulher da Família dos Direitos Humanos no dia 16 de Abril deste ano. O homem era casado com a mãe da vítima uma mulher de 34 anos os dois tinham três filhos em comum e caçula de apenas 1 mês de vida ,segundo informações repassadas da Delegada Titular da Especializada , a mãe da jovem não sabia do que se passava, se mostrando disposta a ajudar nas investigações.

“A vítima ao relatar tudo o que se passava, alegava que era agredida física e psicologicamente, tudo isso vinha ocorrendo desde o ano de 2018, apesar de ter mas quatro irmãs, sendo a mais velha de 18 anos, apenas ela era alvo do acusado” explicou a delegada Joyce Coelho.

A menina foi abrigada e retirada do convívio social com o padrasto, relatando o que sua mãe nunca soube do que acontecia pois o padrasto sempre ameaçava inclusive na escola ,este ano a menina não foi à escola por medo das ameaças do padrasto que tinha muito ciúmes, informando que ela não tinha direito de namorar ninguém.

Os carteiro foi indiciado por estupro e será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino – CDPM

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE