Suspeito de agredir criança, fala com exclusividade com o Imediato

IMG_20190314_112437
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Am | Um jovem de 21 anos, identificado como Paulo Henrique Assis da Costa (sonequinha), suspeito por agredir um bebê de 1 ano e 7 meses no dia 11 deste mês falou com exclusividade com a equipe do Imediato via celular, na manhã desta quinta-feira (14).

Publicidade

O caso aconteceu nas dependências de uma residência localizada no bairro do Coroado, zona  Leste de Manaus, onde segundo informações da Conselheira Tutelar Iolene Oliveira, o adolescente se enfureceu com a sogra após  ser advertido sobre conseguir um emprego para comprar ao menos uma botija de gás.

Ainda segundo a conselheira, a sogra que trabalha como cuidadora, deixava o bebê aos cuidados da outra filha de 16 anos companheira de Paulo, e ao retornar para sua residência no início da noite, notou um enorme hematoma na região das costas da criança, que imediatamente a mãe procurou os meios legais a fim de punir o agressor.

O jovem segue foragido após o ocorrido, porém resolveu na manhã desta quinta-feira, 14, entrar em contato com nossa equipe através de uma ligação de celular e falar com  exclusividade a sua versão dos fatos.

Segundo Paulo, ele trabalha com o avô em uma loja de relógio, enquanto sua companheira, de 16 anos, fica em casa com sua filha de 1 e 8 meses e sua cunhada também de 1 ano e 7 meses. No dia do ocorrido segundo o suspeito, a jovem teria ido dar banho nas duas crianças, quando observou um hematoma nas costas de sua irmã, imediatamente a mesma chamou o companheiro e mostrou as marcas. “Mostra logo para sua mãe, para ela não pensar que fomos nós” disse Paulo. Assim que a mãe chegou foi questionada por sua filha se a bebê teria caído, a cuidadora afirmou que não.

Logo em seguida o suspeito passou a ser procurado pela Polícia desde então com medo das ameaças recebidas resolveu se esconder, e segue foragido.

Texto: Vanessa Oliveira

Reportagem: Vanessa Oliveira

Imagens / Fotos: Pablo Medeiros

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias