Suspeito de assassinar professor de dança é preso

WhatsApp-Image-2022-06-20-at-01.32.19-pqkrugbdk7bssjlkvv68ydhp9blm97kl68a4a7vo3k
PATROCINADO
Maus-tratos ou crueldade animal, quando o assunto é a denúncia destes, nossa lei é bem pertinente. Mesmo assim,...

Manaus – AM | Nesta quarta-feira (22), a Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) prendeu o homem que assassinou o professor de dança Renner Alex com uma facada no peito.

De acordo com a delegada Debora Barreiros, Diego Ribeiro da Silva, de 30 anos, discutiu com o professor de dança, passando a humilhar e agredir a vítima. O suspeito alega legítima defesa, afirmando que a vítima iniciou a briga e sacou uma faca para golpeá-lo, o que foi desmentido por uma testemunha ocular. Diego já possui passagem pela polícia, inclusive dois enquadramentos pela Lei Maria da Penha, e estelionato.

Diego e Renner viviam em união estável há 5 anos. Conforme relatos de testemunhas, Diego morava com Renner mas mantinha relacionamentos amorosos com mulheres.

Relembre

O fato ocorreu na noite deste domingo, (19), na rua Beija Flor, conjunto Asteca, bairro Ouro Verde, Coroado 3, zona Leste de Manaus. Renner estaria discutindo com Diego, que em posse de uma faca desferiu o golpe contra o peito da vítima que veio a óbito.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Você sabia que toda forma de trabalho realizada por crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE