Suspeito de envolvimento em roubo de combustível é procurado pela polícia no AM

Imagem: Polícia Civil - AM
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Wesley Oliveira Barbosa, de 29 anos, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido na madrugada do dia 20 de maio deste ano, em um posto de combustíveis situado no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com a autoridade policial, no dia do crime, Wesley, acompanhado de Edney da Silva Sales, 24, e Gustavo Vieira da Silva, 22, que já foram presos, além de outros elementos, que permanecem sem identificação, invadiram o posto de combustíveis e, portando armas de fogo, renderam os frentistas do estabelecimento.

“Nossas investigações dão conta de que eles se dirigiram até o cofre do posto e subtraíram determinada quantia em dinheiro, utilizando alguns materiais para arrombar o cofre. No entanto, no momento da ação, o alarme de segurança do lugar foi acionado e eles empreenderam fuga do lugar”, explicou Mozer.

Conforme o delegado Torquato Mozer, Edney e Gustavo foram presos na manhã desta segunda-feira (27/5), por volta das 6h, em lugares distintos do bairro Jorge Teixeira, durante ação envolvendo policiais civis do 30° DIP e policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Wesley, ligar para o número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O prédio do 30° DIP está situado na rua Manjericão, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE