Suspeito de estuprar menina de 13 anos em Manaus é preso

WhatsApp Image 2023-05-26 at 13.13.48
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Manaus – AM| Jonathas Jardim Miranda, de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (25), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu no dia 17 de maio deste ano, na rua São Gabriel da Cachoeira, bairro Praça 14 de janeiro, zona Sul.

De acordo com a Delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o homem entrou na residência da vítima no momento em que ela estaria sozinha com o irmão de 11 anos.

“Um homem armado com um facão entrou na residência, a adolescente de 13 anos e o irmão dela um menino de apenas 11 anos de idade estavam dormindo. Ele acabou abusando sexualmente mediante a ameaça com o facão, forçando o menino a virar de costas para a parede para que ele não pudesse visualiza-lo. Logo após a violência cometida ele saiu normalmente da casa”, disse a delegada.

Ainda conforme a titular da especializada, as investigações apontaram que Jonathas tem várias passagens pela polícia por furto e roubo

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE