Suspeito de estupro é executado a tiros no bairro Coroado 2

Imagem: Jimmy Geber
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Um homem identificado como Mário Sérgio Oliveira, de 38 anos, foi executado no início da noite desta terça-feira (2), na rua Ouro Preto, bairro Coroado 2, zona Leste. A vítima foi assassinada com cinco tiros após ter um suposto vídeo vazado na internet e que mostra imagens do homem se masturbando para uma menor de idade em via pública.

Testemunhas do homicídio informaram que a vítima era conhecida na região por ser vendedor de açaí. Ele trabalhava diariamente pelas ruas do bairro comercializando a bebida e era popularmente chamado de “Mário Doido”.

Um vídeo gravado por um morador do bairro mostra Mário Sérgio encostado em uma muro fazendo movimentos que denotam conotação sexual. O cinegrafista amador não quis gravar entrevista mas afirmou que no momento do vídeo, o homem estaria se masturbando para uma menor de idade que não parece nas imagens.

O material foi divulgado na internet e viralizou durante o final de semana chamando a atenção de quem conhecia o suspeito pelo bairro Coroado 2. O vídeo disponível no Facebook pede justiça pelo suposto crime e faz apologia à morte da vítima usando termos como, “passar o sal”.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, Mário teria passado o dia todo trabalhando em frente à Drogaria Déborah, local onde aconteceu o crime. E ao final do dia, dois motociclistas ainda não identificados passaram no local e efetuaram cinco tiros contra a vítima. Mário Sérgio morreu na hora com 4 tiros na cabeça e 1 na costela.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não confirmou qualquer identificação da vítima com o suposto vídeo divulgado, mas vai contar com as imagens das câmeras de segurança para elucidar a ocorrência.

“Tudo que sabemos até agora são informações preliminares repassadas por vizinhos e testemunhas mas não podemos afirmar qualquer ligação da vítima com esse vídeo que dizem ser ele masturbando-se para uma menor de idade. A rua em que ele foi executado tem câmeras de segurança em toda sua extensão e vamos contar com essas imagens para chegar a autoria do crime”, informou o delegado Luiz Rocha, da DEHS.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE