Suspeito de executar a tiros a “Bárbie do Tráfico” é preso no centro de Manaus

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – Já está preso o suspeito de assassinar com quatro tiros de pistola, Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos de idade, a “Bárbie do Tráfico”.

Matheus Rogério Machado de Castro, de idade não informada, foi preso pela Polícia Civil (PC), no Centro da capital, na tarde desta terça-feira (24/9).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) investiga o caso. No início da madrugada desta terça, a mulher teria recebido uma ligação e foi até o local combinado no Centro, e foi assinada.

Suspeita

A disputa entre facções criminosas sobre o tráfico de drogas é um das hipóteses que pode ter provocado a morte de Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos de idade, a “Bárbie do Tráfico”. 

A mulher teria ligação com o Comando Vermelho (CV) que disputa a comercialização de drogas na região com a Família do Norte (FDN). O suspeito de executá-la, Matheus Rogério Machado de Castro, de idade não informada, foi preso pela Polícia Civil (PC), no Centro da capital, na tarde desta terça-feira (24/9). Ele seria integrante da FDN. 

Segundo a investigação, a “Bárbie do Tráfico” era garota de programa e trabalhava no Centro de Manaus, área da cidade onde a comercialização de drogas também é intensa. Em dezembro de 2016, a mulher foi presa por tráfico de drogas no aeroporto de Campo Grande (MS). Fernanda tentava transportar cerca de 40kg de maconha para Manaus.

Após o assassinato dela, a Polícia Civil iniciou uma investigação de campo e conseguiu levantar várias informações sobre o suspeito, que foi preso em casa após tentar se esconder embaixo da cama, no Centro da cidade. 

Mulher foi morta com 4 tiros de pistola calibre 380

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE